Vaga: Vaga de Assistente comercial em Londrina/PR

Compartilhar Vaga
Publicada há: 16 horas

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Londrina/PR do ramo Comércio, contrata Assistente comercial.

Atribuições

Quem somos o rh está no dna da employer. Desde 1986 nós auxiliamos empresas e candidatos em todo o brasil, apoiando o crescimento do país. Hoje, a employer é uma das s empresas de rh do brasil. Com mais de 40 filiais, atende às s companhias do país e do mundo que buscam soluções eficientes para este setor. Cadastre o seu currículo e conecte-se com oportunidades de trabalho que vão transformar a sua carreira. Whatsapp: (informação confidencial) atividades: Captação de alunos e novas parcerias. Elaboração de relatórios e acompanhamento de metas. Visitas a empresas e de benefícios. Suporte e acompanhamento de alunos. Pós-venda focado em retenção. Contato com leads (ativo e receptivo). Requisitos: Ensino médio completo. Ensino superior (concluído ou em andamento) em administração, comercial ou áreas correlatas. Experiência em atividades comerciais, preferencialmente em consultoria educacional. Desejável: Experiência em vendas de cursos ead. Benefícios: Vale transporte. Vale alimentação de r$450,00. Premiação conforme resultados. Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00 sábados das 09h00 às 13h00.

Disponibilidade

Sábado, Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 59 dias.

Buscas de empregos mais populares