Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Montes Claros/MG

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Publicada há: 2 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Montes Claros/MG do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Requisitos mínimos formação: Ensino médio completo experiência na área administrativa conhecimentos teóricos: Rotinas administrativas, financeiras, rotinas de pessoal; técnico em administração ou afim; informática. Conhecimentos práticos: Recebimentos, pagamentos e demais controles administrativo financeiros; folha de pagamento de pessoal, folha de ponto, admissão e demissão de pessoal; comunicação formal (telefone, e-mail); tratamento de documentos diversos; word, excel e ferramentas google, folha de pagamento, folha de ponto, admissão e demissão de pessoal, rotinas administrativo financeiras, redação e digitação de documentos diversos. Objetivo principal do cargo executa serviços de apoio no setor e na empresa, abrangendo recursos humanos, administração e finanças.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Esta vaga expira em 57 dias.

Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

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