Vaga: Ajudante de obras em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 13 horas

Descrição Geral

Descrição de cargo – ajudante de obra (saneamento básico) cargo: Ajudante de obra área: Operacional – saneamento básico subordinação: Encarregado de obra / mestre de obra

Requisitos

Desejável experiência anterior em obras de construção civil ou saneamento disponibilidade para trabalho em campo capacidade de trabalho em equipe e disposição para atividades físicas

Atribuições

Auxiliar na execução de serviços de escavação, assentamento e reaterro de tubulações de água e esgoto. Transportar, organizar e preparar materiais, ferramentas e equipamentos necessários para a obra. Apoiar a montagem, manutenção e limpeza de canteiros de obra. Seguir orientações do encarregado e demais profissionais da equipe. Cumprir normas de segurança do trabalho, utilizando corretamente os epis. Manter a área de trabalho organizada, garantindo a preservação dos equipamentos.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale alimentação ou refeição de R$ 31,80/dia (almoço) + R$ 13,50/dia (café) seguro de vida assistência odontológica (com participação do colaborador) plano de saúde (com participação do colaborador)

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 60 dias.

Buscas de empregos mais populares