Vaga: Vaga de Assistente administrativo em Sao Jose dos Pinhais/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Lavanderia industrial - empresa de pequeno porte em expansão - contrata

Requisitos

Experiência anterior no setor administrativo - desejável conhecimento em gestão de pessoas

Atribuições

Atendimento a clientes, fornecedores, colaboradores, busca pela resoluções de conflitos, compras, lançamentos e relatórios.

Disponibilidade

Tarde, Manhã, Sábado, Noite, Domingo, Viagem.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte ou combustível+ vale refeição + psaude+ seguro vida

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre Assistente administrativo

O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/
Buscas de empregos mais populares