Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Santarem/PA

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Lançamentos financeiros no sistema, conciliações bancárias, organização de documentos financeiros, fechamentos de caixa, conferências financeiras.

Requisitos

Curso superior em administração de empresas, contabilidade, economia ou áreas afins. Boa comunicação e familiaridade com excel.

Superior Completo

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao
Buscas de empregos mais populares