Vaga: Vaga de Assistente de compras em Goiania/GO

Compartilhar Vaga
Publicada há: 12 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goiânia/GO do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.

Atribuições

Responsabilidades: Realizar follow-up diário com fornecedores, garantindo prazos de entrega conforme cronograma de produção atuar em parceria com o time de pcp para garantir o abastecimento de materiais conforme as demandas da produção. Requisitos: Ensino superior cursando em administração, logística, engenharia de produção ou áreas afins experiência anterior com compras ou follow-up será um diferencial boa comunicação, senso de urgência e organização. A vaga exige comprometimento e organização para garantir o bom funcionamento da área de compras. O profissional terá a oportunidade de trabalhar em equipe e contribuir diretamente para o sucesso da produção da empresa. Buscamos alguém proativo e com boa capacidade de comunicação para lidar com fornecedores e equipe interna. O salário será compatível com o mercado e a experiência do candidato. Benefícios a combinar.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 47 dias.

Buscas de empregos mais populares