Vaga: Atendimento ao Cliente em Sao Paulo/SP

Compartilhar Vaga
Publicada há: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo telecomunicações, com 30 funcionários, contrata atendente

Requisitos

- boa comunicação; - pró ativo; - trabalho em equipe; - idade; - trabalhar sob pressão.

Ensino Médio Completo

Atribuições

O que você vai fazer: Executará serviços de suporte e atendimento ao cliente trabalhando nos setores de suporte técnico, financeiro e comercial. Acreditamos na importância do aprendizado de todos os processos de suporte para agregar no conhecimento e experiência do mesmo e assim também beneficiando os processos da empresa. O que esperamos de você: Idade, respeito com o cliente e demais colegas de trabalho, comprometimento.

Disponibilidade

Noite, Sábado, Domingo, Manhã, Tarde.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte + vale refeição

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 57 dias.

Saiba mais sobre Atendente

O Atendente é essencial para garantir uma experiência positiva ao cliente. Este profissional atua no atendimento ao público, respondendo perguntas, resolvendo problemas e oferecendo informações sobre produtos e serviços. Habilidades em comunicação, empatia e resolução de conflitos são fundamentais para criar relacionamentos duradouros com os clientes. Além disso, o Atendente desempenha um papel crucial na imagem da empresa, contribuindo para a satisfação e fidelização dos consumidores.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/o-que-faz-um-atendente/
Buscas de empregos mais populares