Vaga: Atendimento em Curitiba/PR

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo comércio, com 10 funcionários, contrata atendente

Requisitos

Experiência em atendimento ao cliente conhecimento em informática, sistema de reservas excel e controle de planilhas excelente comunicação verbal e escrita

Ensino Médio Completo

Atribuições

Atendimento ao cliente de forma eletrônica e presencial liberação dos hospedes utilizando as plataformas; acompanhamento de reservas; interação com demais equipes para resolução de problemas ou qualquer situação que os clientes demandem personalização de brindes e participações em ações de marketing atendimento comercial e vendas de serviços e reservas (locação de garagem adicional, pacotes especiais, etc.) visitas e deslocamentos aos apartamentos.

Disponibilidade

Tarde, Noite, Sábado, Domingo.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Benefícios

Vale transporte e vale alimentação

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Saiba mais sobre Atendente

O Atendente é essencial para garantir uma experiência positiva ao cliente. Este profissional atua no atendimento ao público, respondendo perguntas, resolvendo problemas e oferecendo informações sobre produtos e serviços. Habilidades em comunicação, empatia e resolução de conflitos são fundamentais para criar relacionamentos duradouros com os clientes. Além disso, o Atendente desempenha um papel crucial na imagem da empresa, contribuindo para a satisfação e fidelização dos consumidores.

Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/o-que-faz-um-atendente/
Buscas de empregos mais populares