Vaga: Vaga de Assistente de inteligência do mercado em Curitiba/PR - home office

  • Cargo/Função: Assistente de inteligência do mercado

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Matriz Inklua Servicos para Inclusao de Pcd Ltda

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata Assistente de inteligência do mercado.
Atribuições
Atividades: Extrair informações dos bancos de dados de sistemas, analisar/tratar e disponibilizar informações gerenciais, bem como realizar levantamentos e emitir relatórios de performance individuais e coletivas, seguindo critérios preestabelecidos. Realizar estudos e emitir sugestões, bem como identificar melhorias ou readequações de processos, visando maximizar a eficiência da área. Realizar interface com os gestores, disponibilizando informações no que tange ao resultado da área e prestando suporte no desenvolvimento de estudos, projeções e análises de cenários. Realizar interface com demais áreas envolvidas no processo, contribuindo para assegurar a continuidade da operação. Prestar suporte aos times de trabalho, contribuindo para a máxima eficácia na operação. Viabilizar a otimização dos processos sob sua responsabilidade, em consonância com as normas internas. Apoiar a gestão do plano anual de desenvolvimento/treinamento, atuando como facilitador do processo, controlando calendários e garantindo a execução das ações previstas. Participar dos assuntos relacionados aos novos projetos da área. Assessorar a gerência nos processos de tomada de decisões, bem como controlar os indicadores da área.

Cargo: Assistente de inteligência de mercado

modelo: Hibrido

local: Rio- curitiba/pr

(informação confidencial).

Horário: Comercial | segunda a sexta

benefícios: Vale alimentação ((informação confidencial)), refeitório no local, ajuda de custo home office ((informação confidencial)), ppr (sendo pago uma antecipação em agosto e em fevereiro do ano seguinte) plano de saúde bradesco, plano odontológico (opcional), cartão funcional para farmácia ((informação confidencial)), seguro de vida, previdência privada, programas de saúde e bem estar, fretado (atende os principais de terminais de curitiba)

requisitos: Cursando superior em engenharia de produção, administração de empresas, ciências exatas ou compatível, excel intermediário, desejável transações sap.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares