Vaga: Vaga de Padeiro em Vila Velha/ES

  • Cargo/Função: Padeiro

  • Localização: Vila Velha / ES

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Padaria e Confeitaria Sao Bento

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Vila Velha/ES do ramo Alimentos, contrata Padeiro.
Atribuições
A Padaria São Bento procura um profissional qualificado para assumir a posição de Padeiro em uma de suas unidades.
Se você possui flexibilidade de horário, experiência na função e está em busca de novas oportunidades, esta vaga pode ser ideal para você!
Como Padeiro, suas responsabilidades incluirão a produção de uma variedade de pães e produtos de panificação para atender às exigências de nossa clientela exigente. Valorizamos a experiência prévia como padeiro.
Além da disponibilidade de horário e da experiência na função, é crucial que o candidato possua habilidades técnicas específicas. É necessário ter conhecimento em técnicas de produção de pães, bolos e outros produtos de panificação, bem como experiência no manuseio de equipamentos e utensílios próprios da área.
Estamos em busca de um profissional comprometido, detalhista e capaz de seguir rigorosamente as receitas e diretrizes de qualidade estabelecidas pela empresa. Ser proativo e habilidoso para lidar com situações imprevistas são características essenciais para um desempenho excelente nesta função.
Se você se identifica com este perfil e procura uma empresa sólida, comprometida com o desenvolvimento de seus colaboradores,(Informação Confidencial)
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares