Vaga: Vaga de Supervisor da Fabricação de Alimentos em Tres Coracoes/MG

  • Cargo/Função: Supervisor da Fabricação de Alimentos

  • Localização: Tres Coracoes / MG

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Bueno Consultores Associados

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Três Corações/MG do ramo Alimentos, contrata Supervisor da Fabricação de Alimentos.
Atribuições
? Planejar, organizar e orientar os processos produtivos/qualidade dos alimentos produzidos no que tange a volumes/prazos/entrega, conforme demandas da Diretoria Comercial e cumprimento dos contratos existentes.
? Garantir a adequacidade continua dos fluxos de produção vis a vis às necessidades de insumos (quantidade e qualidade) de modo a mitigar eventuais “gargalos” que comprometam o ritmo de produção (falta de insumos) evitando compras emergenciais (spot) e mantendo os custos fixos e variáveis dentro do planejado.
? Implantar novas tecnologias de produção de alimentos com a devida elaboração de manuais de procedimentos operacionais e treinamento das equipes.
? Revisar, quando pertinente, documentos de rotinas dos processos produtivos/qualidade, elaboração de POPs, em consonância com o sistema de gestão da qualidade da empresa e órgãos regulamentadores (federal, estadual e municipal).
? Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção, incluindo a produtividade da mão-de-obra e dos equipamentos, por meio da análise de indicadores (KPIs) apropriados, propondo planos e ações (corretivos e preventivos) necessários, visando a assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos bem como investimentos e melhorias em equipamentos e processos.
? Em conjunto com seus subordinados diretos, elaborar escalas de trabalho, programar férias, horas extras, contratações /demissões, selecionar candidatos e prover os treinamentos técnicos necessários.
? Obrigatória formação superior (Engenharia de Alimentos).
? Domínio de ferramentas e metodologias como Set Up, Manufatura Enxuta,, MASP entre outras) e pacote Office (Excel principalmente)
• Flexibilidade/mobilidade para fixar residência no Sul de Minas
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares