Vaga: Vaga de gerente de restaurante em Campinas/SP

  • Cargo/Função: gerente de restaurante

  • Localização: Campinas / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Alimentos, contrata gerente de restaurante.
Atribuições
A contratação acelerada surge da necessidade de descomplicar a contratação de bons profissionais. Conectamos empresas aos melhores talentos com humanidade, transparência e celeridade. O recrutamento e seleção com foco em profissionais de alta performance, com metodologias específicas e direcionadas para identificar backgrounds e culturas que gerem um verdadeiro match!

 O nosso parceiro é uma empresa de prestação de serviços de consultoria, assessoria, auditoria e treinamentos com excelência, transparência, comprometimento, qualidade diferenciada e alinhada às necessidades e expectativas de nossos cliente, que devido ao mercado competitivo, precisam inovar e melhorar a cada dia. 

E hoje estamos em busca de um gerente de restaurante, para se juntar presencialmente a nossa equipe em campinas-Sp. 

 

O objetivo é:

Garantir a execução, na prática, no dia a dia, do modelo de excelência em gestão operacional de uma unidade sucão. Buscamos um profissional capaz de garantir bons resultados financeiros, por meio da correta operação do restaurante, do cumprimento dos padrões operacionais e da gestão de pessoas, promovendo assim, a melhor experiência de consumo a nossos clientes. 

Principais atribuições:1. Gestão de pessoas da unidade, passando feedbacks corretivos frequentemente. 2. Garante a execução diária da rotina de loja. 3. Garante a realização das manutenções. 4. É capaz de atuar em qualquer área da operação. 5. Gestão de vaga: s participando ativamente da seleção de novos funcionários. 6. Garante a execução de todos os processos de abastecimento: recebimento correto, pesagem, estocagem adequada, apontamento de perdas e pedidos. 7. Administração de conflitos. 8. Acompanhamento de resultados, campanhas, promoção de ações de marketing. 9. Conhecimento das boas práticas nos serviços de alimentação. 
Requisitos da vaga: 

Pré-Requisitos:- Experiência anterior como gerente ou líder. - Disponibilidade para início imediato. 

Diferenciais: 

- Possuir carro e habilitação
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 29 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares