accessible

Vaga: Vaga de Coordenador Administrativo em Jequie/BA - home office

  • Cargo/Função: Coordenador Administrativo

  • Localização: Jequie / BA

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Jequié/BA do ramo Administrativo, contrata Coordenador Administrativo.
Atribuições
Requisitos e preferências formação:ensino superior (3 grau) completo pcd: vaga também disponível para pessoa com deficiência (pcd). experiência profissional:possuir experiência anterior preferência para residentes em: salvador - Ba observações:vaga: coordenador administrativo local: jequié - Ba remuneração: informar pretensão atividade: gestão das áreas administrativas de complexo de saúde. Requisito: superior completo com pós graduação em gestão de saúde ou gestão de negócios. Domínio de ferramentas de gestão, experiências anteriores em gestão, preferencialmente na área de saúde.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares