Não encontramos resultados para Agente De Atendimento em Porto Velho/Ro
Confira outras 1304 vagas de emprego relevantesCargo/Função: assistente de atendimento
Localização: Porto Velho / RO
Salário: a combinar
Empresa: Grupo Velloso
Atribuições
Atendimento ao cliente conferir os dados cadastrais de acordo com lei lgpd (lei geral de proteção de dados pessoais) a fim de realizar os processos de rotina do setor com eficiênci...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: assistente de atendimento
Localização: Porto Velho / RO
Salário: a combinar
Empresa: WOLNEY RICARDO DE LIMA E SILVA
Atribuições
Atender clientes por telefone e pegar retorno de atendimentos, com experiência no atendimento por telefone e organização de planilha de atendimentos. Conhecimento de excel. A combi...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: assistente de atendimento
Localização: Porto Velho / RO
Salário: a combinar
Empresa: WOLNEY RICARDO DE LIMA E SILVA
Atribuições
Manter contato com clientes para avaliação de atendimentos e organização de visitas de técnicos....Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
![robo-divisor](https://www.bne.com.br/vagas-de-emprego/images/bot-divider.png)
Todos os resultados foram exibidos
Confira outras vagas relevantes para sua pesquisa:
Fluent Bilingual Customer Service Agent Curitiba Pr
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Agente de atendimento
Localização: Centro, Curitiba / PR
Salário: R$ 1.450,00 a R$ 1.750,00
Empresa: Sykes do Brasil Serviços de Tele-Atendimento Ltda -
Atribuições
Attention. - provide timely responses to customer inquiries, by telephone and/or email, according to internal and/or external demand, consistent with service and quality standards....Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Vaga De Agente De Atendimento
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Agente de Atendimento
Localização: Rio de Janeiro / RJ
Salário: a combinar
Empresa: Rj Moda Feminina
Atribuições
Irá realizar atendimento ao cliente em loja de domingo à sábado com uma folga semanal. Currículo e separadamente pelo whatsapp (Informação Confidencial)...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Vaga De Agente De Atendimento
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Agente de Atendimento
Localização: Curitiba / PR
Salário: a combinar
Empresa: Selecionar Talentos
Atribuições
Atualmente temos oportunidades para iniciar a carreira como Agente de atendimento em nossas operações de Contact Center! Sobre a atividade: Você irá atender o consumidor de uma ...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Vaga De Agente De Atendimento
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Agente de Atendimento
Localização: Blumenau / SC
Salário: a combinar
Empresa: Selecionar Talentos
Atribuições
Temos oportunidade para atuar como Agente de Atendimento nas nossas operações de Contact Center! - Contratação Efetiva – CLT – 6:20hs HORAS DIÁRIAS; • ?? Sobre as atividades: ...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Agente de atendimento
Localização: Bigorrilho, Curitiba / PR
Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.600,00
Empresa: NOVARE RH -
Atribuições
??? Tarefas: - atendimento ao cliente externo; - retenção de clientes; - reversão de cancelamentos, - realizar análises verificando os produtos vendidos dentro da realidade de forn...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Agente de atendimento
Localização: Itoupava Central, Blumenau / SC
Salário: R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00
Empresa: EntreArt Gráfica -
Descrição Geral
Vaga para atendimento - atendimento de clientes whatsapp - ?atendimento de clientes presencialmente - auxílio geral na produção e acabamento - realizar impressões, encadernações, ...Continuar lendo
Requisitos
- conhecimento no pacote office - capacidade de trabalhar em um ambiente e cumprir prazos...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Agente de Atendimento
Localização: Curitiba / PR
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.032,00
Empresa: Confidencial
Atribuições
Atender clientes pessoalmente ou por telefone, prestando esclarecimentos sobre o produto ou serviço. Controlar e registrar volume de atendimento e assunto....Continuar lendo