Não encontramos resultados para Auxiliar Administrativo De Obras em Jaguariúna/Sp
Confira outras 35 vagas de emprego relevantes![robo-divisor](https://www.bne.com.br/vagas-de-emprego/images/bot-divider.png)
Nenhuma vaga foi encontrada.
Confira outras vagas relevantes para sua pesquisa:
Cargo/Função: Auxiliar administrativo de obras
Localização: Curitiba / PR
Salário: R$ 1.900,00 a R$ 2.200,00
Empresa: Agilidade Lo -
Atribuições
Lançamentos de notas fiscais, controle de pagamentos, conferências de ordens de compras, controle de documentações de terceiros, controle de ponto de funcionários próprios, auxílio...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Assistente administrativo
Localização: Paulínia / SP
Salário: R$ 1.800,00 a R$ 1.970,00
Empresa: Agilidade Lo -
Atribuições
Atividades: • dar entrada na ordem de serviço no sistema, entregar uma via ao almoxarifado para a separação de todas as peças necessárias para a instalação; acompanhar e controlar ...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Assistente administrativo
Localização: Barueri / SP
Salário: R$ 1.900,00 a R$ 2.100,00
Empresa: Agilidade Gestão de Pessoas e Soluções em RH -
Descrição Geral
Atividades: Realizar cadastro de clientes pf/pj. Analisar e validar documentação para aprovação de inclusão cadastral dos dados em sistema integrado datasul de todas as filiais do ...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Assistente administrativo
Localização: Barueri / SP
Salário: R$ 1.900,00 a R$ 2.100,00
Empresa: Agilidade Gestão de Pessoas e Soluções em RH -
Descrição Geral
Assistente administrativo - foco - cadastro de clientes atividades: Realizar cadastro de clientes pf/pj. Analisar e validar documentação para aprovação de inclusão cadastral dos ...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Assistente administrativo
Localização: Barueri / SP
Salário: R$ 1.800,00 a R$ 1.970,00
Empresa: Agilidade Lo -
Atribuições
Atividades: Realizar cadastro de clientes pf/pj. Analisar e validar documentação para aprovação de inclusão cadastral dos dados em sistema integrado datasul de todas as filiais do ...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Assistente administrativo
Localização: Barueri / SP
Salário: R$ 1.900,00 a R$ 2.500,00
Empresa: Agilidade Gestão de Pessoas e Soluções em RH -
Descrição Geral
Vt + refeitório no local horário de trabalho: Semanas alternadas: • de segunda a sexta das 8h às 17h48; e • de segunda a sábado das 8h às 16h20. Local: Corporativo - barueri/ sp c...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Assistente administrativo
Localização: Fazenda Rio Grande / PR
Salário: R$ 2.081,20
Empresa: Agilidade Lo -
Atribuições
Atendimento ao cliente interno através de solicitação de chamados pela ferramenta de trabalho da área, liberação de pedidos, alteração de datas de entrega e acompanhamento de jan...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Assistente administrativo
Localização: Curitiba / PR
Salário: R$ 1.845,00
Empresa: Agilidade Lo -
Atribuições
Responsável por apoiar o gestor, cuidando de assuntos operacionais e burocráticos. é esse profissional que cuida do envio, recebimento e armazenamento de documentos e correspondênc...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Assistente administrativo
Localização: Curitiba / PR
Salário: R$ 1.400,00 a R$ 1.900,00
Empresa: Agilidade Lo -
Atribuições
Receber, conferir, armazenar, movimentar e organizar produtos e materiais no almoxarifado. Rotinas administrativas, contrato e acompanhamento dos processos com fornecedores, contro...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Assistente administrativo
Localização: Juvevê, Curitiba / PR
Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00
Empresa: Agilidade Gestão de Pessoas e Soluções em RH -
Atribuições
Analise e conferência de contratos; cuidar da vigência de procurações e certidões; cuidar dos termos de sigilo e confidencialidade; envio de assinaturas digitais através do portal ...Continuar lendo