34 Vagas de Emprego para Service Desk em Campinas/Sp e +1 Cidade
e mais 41165 na área de InformáticaTodos os resultados foram exibidos
Confira outras vagas relevantes para sua pesquisa:
Cargo/Função: Técnico de informática
Localização: Ponte Preta, Campinas / SP
Salário: R$ 2.300,00 a R$ 2.500,00
Empresa: Colégio Dom Barreto -
Atribuições
Manutenção de micros em geral, suporte ao usuário final (hardware/software/rede), suporte em áudio visual...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Técnico de Informática
Localização: Curitiba / PR
Salário: R$ 2.000,00
Empresa: Teste de empresa -
Atribuições
Teste teste teste teste teste teste...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Técnico de informática
Localização: Agua Verde, Curitiba / PR
Salário: R$ 2.800,00 a R$ 3.400,00
Empresa: Confidencial
Atribuições
Nstalação, configuração e gerenciamento em servidores linux e windows. Instalação e configuração de equipamentos de rede. Instalação e configuração de firewall....Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Técnico de informática
Localização: Curitiba / PR
Salário: R$ 2.500,00
Empresa: RH Mais Assessoria -
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata técnico de informática...Continuar lendo
Requisitos
Técnico de informática com experiência em empresa de informática, irá trabalhar interno e externo, conhecimento em manutenção e configuração de computadores e redes. Cnh b salá...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Técnico de informática
Localização: Curitiba / PR
Salário: R$ 2.500,00
Empresa: RH Mais Assessoria -
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata técnico de informática...Continuar lendo
Requisitos
Técnico de informática com experiência em empresa de informática, irá trabalhar interno e externo, conhecimento em manutenção e configuração de computadores e redes. Cnh b salá...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Técnico de informática
Localização: Curitiba / PR
Salário: R$ 2.500,00
Empresa: RH Mais Assessoria -
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata técnico de informática...Continuar lendo
Requisitos
Técnico em informática com experiência em empresa de informática, irá trabalhar interno e externo, conhecimento em manutenção e configuração de computadores e redes. Cnh b salá...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Técnico de informática
Localização: Novo Mundo , Curitiba / PR
Salário: R$ 2.100,00 a R$ 2.350,00
Empresa: Disk Ingressos -
Atribuições
• atuar no suporte de informática da empresa prestando auxílio aos funcionários da sede e pontos de venda; • efetuar instalação, configuração de softwares corporativos, apps mobile...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Técnico de informática
Localização: Novo Mundo , Curitiba / PR
Salário: R$ 2.100,00 a R$ 2.467,00
Empresa: Disk Ingressos -
Atribuições
- organização equipamentos (entradas/saídas/baixas) via sistema almoxarife - receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e solucionar as solicitações dos usuários; - forma...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Técnico de informática
Localização: centro, Curitiba / PR
Salário: R$ 2.750,00 a R$ 2.850,00
Empresa: Mariah Agenciamento de Recursos Humanos Ltda -
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 15 funcionários, contrata técnico de informática...Continuar lendo
Requisitos
Necessário experiência em carteira, ter conhecimento na área de ti, preparação de equipamentos, montagem, formatação, configuração instalação de computadores e impressoras....Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Service desk
Localização: São Bernardo do Campo / SP
Salário: R$ 2.002,34
Empresa: IlhaService Tecnologia -
Atribuições
• atendimento telefônico • registro de incidentes/solicitações • acionar fornecedores para atendimento no ambiente/cliente • acompanhamento de resoluções por parte dos fornecedo...Continuar lendo