Filtros
filter_list

17 vagas de emprego para Analista de Atendimento em São Paulo/SP

e mais 92 vagas relevantes

São Paulo/SP cancel Analista de Atendimento cancel
filter_list

Filtros

cancel
São Paulo/SP cancel Analista de Atendimento cancel
Tipo de Contrato
Permite Home Office

Salário mínimo Acima de R$500,00 Acima de R$1.000,00 Acima de R$2.000,00 Acima de R$3.000,00 Acima de R$4.000,00

Cidades sugeridas Porto Alegre / RS Curitiba / PR Campinas / SP Belo Horizonte / MG Goiânia / GO

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02627038

Publicada há:

Home Office

Atribuições

Atender chamados e solicitações dos clientes executar demandas dos clientes junto as operadoras gerar relatórios a respeito do uso de dos clientes administrar contas e contratos de telefonia dos : Superior completo ou em formação vivência em call center, telemarketing e/ou suporte à t.i. Conhecimento em excel nível intermediário residi em são paulo próximo da região zona oeste e zona sulbenefícios: Alimentação vale transporte seguro de vida

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office (trabalho remoto)

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02596522

Publicada há:

Home Office

Atribuições

Analista de atendimento realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Escolaridade: Ensino médio completo experiências: Não é necessário. Obs:

Tipo de Vínculo

Aprendiz - Home Office (trabalho remoto)

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02527049

Publicada há:

Atribuições

– conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda; – prospectar e realizar telefônico com potenciais – parceiros; – repassar para o time de executivos de vendas, quando os leads forem qualificados e aprovados dos; – o seu grande objetivo é identificar os clientes “quentes” e engajá-los a conhecer mais sobre a nossa solução.– ser apaixonado por vendas; – antenado em novas tecnologias; – não ter medo de telefonar e não ficar intimidado em ouvir não; – habilidades de comunicação (principalmente verbal); – vontade de aprender e se desenvolver;possíveis diferenciais:experiência em vendas; atendimento ativo; poder de argumentação e transporte ou vale-combustível; vale-refeição ou vale-alimentação; gympass; seguro de vida; assistência médica e odontológica; auxílio creche; parcerias com instituições de ensino: Comissão; plano de carreira e desenvolvimento contínuo.a informara informar

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$1.050,00

Código da vaga: V02514759

Publicada há:

Atribuições

Analista de atendimento via chat durante a semana de segunda a sexta, e outra vaga de sábado a quarta (folga quinta e sexta)

Disponibilidade

Sábado;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$1.300,00

Código da vaga: V02492091

Publicada há:

Atribuições

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias. Não é necessário experiência pois oferecemos todo treinamento para exercer a profissão. Requisitos básicos: Ensino médio completo e de . Horário: Integral local: São paulo-sp.

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02488003

Publicada há:

Atribuições

Garantir que o sla da empresa seja atendido, no que se refere a qualidade e a técnica no atendimento; identificar oportunidades de novos negócios e direcionar para equipe de vendas; apoio as equipes comercial e de implantação para garantir a satisfação do cliente; pro atividade para resolução de problemas e suporte interno, procurando novas soluções; acionar e acompanhar os chamados junto aos integradores (fornecedores externos), garantindo a resolução e a satisfação do cliente. Direcionar de forma correta o chamado para outras equipe especialistas ou integradores, para que verifique um erro/solicitação que não pode ser atendida pelos outros níveis; apoiar os colaboradores e clientes com manuais que possibilitem a resolução de incidentes de menor complexidade ou esclarecimento de dúvidas, de forma que o próprio usuário tenha a informação e consiga resolver seu problema ou dúvida;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02487994

Publicada há:

Atribuições

Requisitos: Cursando ou ter completado graduação em turismo, administração ou gestão de qualidade inglês intermediário; experiência com atendimento ao cliente; conhecimento básico em excel. Atividades: Atendimento telefônico; suporte as agências e operadoras; abertura de processos de sac; suporte a equipe interna. + benefícios escala: Seg. à sex. Das 11h às 20h e aos sábados das 09h às 13h local: República - são paulo - sp

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$1.500,00 a R$1.900,00

Código da vaga: V02474933

Publicada há:

Vaga patrocinada: Candidatura Livre

Descrição Geral

Empresa no segmento de Serviços/ e-commerce, contrata profissionais para atuar com atendimento ao cliente, ZenDesk. Irá responder reclamações dos clientes e-commerces que chegam por e-mail, necessário contato por telefone também. Temporário de 03 meses, com chances de efetivação

Requisitos

Desejável experiência com atendimento; superior completo ou cursando; bons conhecimentos em informática (pacote office)

Superior Completo

Tipo de Vínculo

Temporário

Benefícios

Vale transporte+vale refeição

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02354752

Publicada há:

Atribuições

A gi group em parceria com empresa multinacional, contrata: Analista de atendimento sênior para são paulo/sp. Atividades: Responsável pelo atendimento das demandas dos clientes relacionadas a rotina de análise de audiência. Garantir a implementação de novas ferramentas de análise de dados. Atuará como um multiplicador de conhecimento das novas ferramentas para cliente e equipe interna. Requisitos: Superior completo. Inglês intermediário experiência com rotina de avaliação de audiência, utilizando ferramentas como mw, planview e/ análise realtime. Regime: Temporário Benefícios: compatíveis com o mercado.

Tipo de Vínculo

Temporário

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
a combinar

Código da vaga: V02319829

Publicada há:

Atribuições

Dar suporte a equipe de vendas, no recebimento de solicitar a realização do orçamento e garantir a assertividade e entrega do mesmo dentro do prazo estabelecido. Analisar e avaliar os orçamentos realizados, assegurando a forma mais adequada de execução e uso de máteria prima e insumos. Acompanhar a aprovação do orçamento e dar sequencia nos processos de aprovação da prova e/ou boneco. Solicitar prazo de entrega ao pcp e fazer a abertura da ordem de produção com todas as especificações. Garantir o fluxo de informações quanto aos dados de entrega e de faturamento. Fornecer todas as informações ao cliente e ao vendedor. Requisitos: Ensino médio (completo) benefícios: Assistência médica, vale transporte, cesta básica, assistência odontológica. Forma de contratação clt

Tipo de Vínculo

Efetivo