Filtros
filter_list

Vagas de Administrador em Belo Horizonte / MG

Belo Horizonte/MG cancel Administrador cancel R$2.000,00 cancel
filter_list

Filtros

cancel
Belo Horizonte/MG cancel Administrador cancel R$2.000,00 cancel
Tipo de Contrato

Salário mínimo Acima de R$3.000,00 Acima de R$4.000,00 Acima de R$5.000,00 Acima de R$6.000,00

Funções sugeridas Administrador de Empresas

Cidades sugeridas São Paulo / SP Curitiba / PR Porto Alegre / RS Rio de Janeiro / RJ Brasília / DF

Localização:
Belo Horizonte / MG
Salário:
R$2.000,00

Código da vaga: V02447061

Publicada há: minutos

Atribuições

Administração de lojas no ramo de semi jóias, participação em feiras, participação na abertura e informatização das lojas nível de instrução: Superior instrução específica: Administração de empresas qualificações necessárias: Experiência comprovada em carteira de trabalho modalidade de contratação: Clt horario: Comercial benefícios: Vt

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
Belo Horizonte / MG
Salário:
R$1.800,00 a R$2.000,00

Código da vaga: V02006575

Publicada há: minutos

Requisitos

Necessária formação em administração, conhecimento em marketing digital. Experiência na área educacional será um diferencial. Preferencialmente ,, carteira de habilitação categoria b, e experiência de direção em longas distâncias, conhecimento em informática e disponibilidade para viagem.

Superior Completo

Atribuições

Assessorar, gerenciando informações, acompanhamento de projetos, auxiliar na execução de tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. Coordenar e controlar equipes e atividades; controlar documentos e correspondências. Atender usuários externos e internos; organizar eventos e viagens. Assessorar nas atividades que forem necessárias.

Disponibilidade

Tarde, Viagem, Manhã;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
Itaúna / MG
Salário:
R$1.800,00 a R$2.000,00

Código da vaga: V02006577

Publicada há: minutos

Requisitos

Necessária formação em administração, conhecimento em marketing digital. Experiência na área educacional será um diferencial. Preferencialmente ,, carteira de habilitação categoria b, e experiência de direção em longas distâncias, conhecimento em informática e disponibilidade para viagem.

Superior Completo

Atribuições

Assessorar, gerenciando informações, acompanhamento de projetos, auxiliar na execução de tarefas administrativas e em reuniões, marcando e cancelando compromissos. Coordenar e controlar equipes e atividades; controlar documentos e correspondências. Atender usuários externos e internos; organizar eventos e viagens. Assessorar nas atividades que forem necessárias.

Disponibilidade

Tarde, Viagem, Manhã;

Tipo de Vínculo

Efetivo

robo-divisor

Todos os resultados foram exibidos

Confira outras vagas relevantes para sua pesquisa:

Localização:
Ipatinga / MG
Salário:
R$6.000,00

Código da vaga: V02274447

Publicada há: minutos

Atribuições

Planejar características básicas da empresa, função administrativa permanente, que inclui a definição de objetivos, diretrizes, planos, determinação de métodos e processos de trabalho, programação de tarefas, etc. Determinar, antecipadamente, os resultados a serem alcançados e os meios pelos quais a empresa poderá alcançá-los. Organizar no sentido de sistema, como sinônimo de unidade orgânica. Organização no sentido de função administrativa como a construção da estrutura de recursos e de operações da empresa. Do ponto de vista de recursos, organização é obtenção de recursos humanos e materiais, necessários à execução dos planos previamente estabelecidos. Dirigir fazendo com que seus subordinados executem o que foi planejado. O administrador deverá, então, transmitir os planos aos subordinados e estimulá-los de maneira a despertar-lhes a motivação para que atinjam os objetivos e metas predeterminadas. Controlar e avaliar os resultados, comparando-os com os padrões estabelecidos e corrigir as discrepâncias que tenham surgido. Exige pós graduação ou mba em gestão de projetos ou afins e experiência.

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
São José dos Campos / SP
Salário:
R$6.000,00 a R$7.000,00

Código da vaga: V02477886

Publicada há: minutos

Vaga patrocinada: Candidatura Livre

Descrição Geral

Administrador de Contratos na área de Suprimentos

Requisitos

Ensino superior completo em administração, economia ou engenharia. Inglês em nível avançado. Experiência na área de suprimentos.

Superior Completo

Atribuições

Responsável por negociar revisões/aditivos de contratos; controlar a evolução do preço contratado anualmente; emitir contratos de compras no sistema; negociações, entre outras atividades.

Tipo de Vínculo

Temporário

Benefícios

Convênio médico + alimentação no local + transporte fretado

Localização:
São Paulo / SP
Salário:
R$3.500,00

Código da vaga: V02451035

Publicada há: minutos

Atribuições

Meio período - Administrador / gerente do escritório Responsabilidades: Descrição do trabalho Esta é uma posição única que exige alguém inteligente, versátil e capaz de trabalhar por iniciativa própria. é uma posição de meio período no rio de janeiro, trabalhando o horário comercial padrão. O theatre at work oferece programas para empresas nas áreas de segurança comportamental, liderança, gerenciamento de desempenho, locais de trabalho saudáveis e mudança cultural. Usamos o teatro para envolver e possibilitar o aprendizado e o desenvolvimento individual e organizacional. Nosso trabalho é principalmente no brasil, mas também oferecemos programas na europa e além para nossos clientes irlandeses. Localizado no coração de arbor hill / stoneybatter, somos um negócio criativo pequeno, mas em crescimento, por isso há uma grande oportunidade de desenvolver esse papel, que será o centro do dia-a-dia. Responsabilidades incluem: Administração geral, manutenção de horários, equipe Logística e planejamento. à medida que o papel desenvolve responsabilidades, também pode Incluem marketing de mídia social e / ou contabilidade. Conhecimento em informática E habilidades interpessoais são fundamentais. O candidato selecionado também será Necessário para apoiar o gerente geral e manter contato com os clientes. Currículo no corpo do

Disponibilidade

Manhã, Tarde;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
Cacoal / RO
Salário:
R$2.500,00

Código da vaga: V02426813

Publicada há: minutos

Atribuições

Ter nível superior completo, ter experiência na área comercial e educacional. Ter disponibilidade de horário e mudança de cidade. Ter transporte próprio.

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
Vilhena / RO
Salário:
R$2.500,00

Código da vaga: V02426811

Publicada há: minutos

Atribuições

Ter experiência na área comercial, educacional, ter transporte próprio, disponibilidade de horário e mudança de cidade. Ter superior completo.

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
Recife / PE
Salário:
R$2.000,00

Código da vaga: V02345767

Publicada há: minutos

Atribuições

Supervisor de vendas - responsavel por: Atividades: Observar, analisar e orientar negociações e vendas; acompanhamento de indicadores: Mix, positivação, giro, clientes inadimplentes, clientes com mais de 60 dias sem compras, etc. Acompanhar vendedor em rota; realizar visitas a clientes; realizar feedbacks, avaliações de desempenho, treinamentos, etc necessário experiência como supervisor de vendas externas no ramo alimentício, farmacêutico ou de bebidas; desejável formação em administração, gestão comercial, gestão de processos e áreas afins. Remuneração: Premiação + vale alimentação + ajuda combustível

Tipo de Vínculo

Efetivo

Localização:
Rio de Janeiro / RJ
Salário:
R$3.500,00

Código da vaga: V02342539

Publicada há: minutos

Atribuições

As atividades do cargo de administrador incluem em sua função: - na área financeira: Contas a pagar, contas a receber no erp, acompanhamento do andamento financeiro do projeto e interface com a engenharia, checar e verificar a emissão das nf’s e cobrar clientes atrasados, trabalhar junto de um estagiário para a emissão das nf’s, interface com os contadores da mbio e ecoenergy (dois contadores diferentes), organização dos pagamentos e dos recebimentos dos projetos, emissão de pedidos de compras e ordens de serviço dentro do sistema erp. - na área administrativa: Organização do escritório de um modo geral, emissão e gestão de art’s, controle das certidões da ambio e cadastramento nos sistemas de fornecedores dos clientes. - graduação completa em contabilidade, administração ou economia; - conhecimento do pacote office (principalmente em excel. é necessário que tenha facilidade em fazer planilhas eficientes e elaboradas e saber usar as funções do excel); - ter habilitação; - ter experiência na área - entender de impostos - local de trabalho: Copacabana - contratação: No primeiro ano o contrato assinado é de mei. No segundo ano pode trocar para pj ou clt, caso o funcionário deseje. Pode se estabelecer contrato de também se preferirem. - jornada de trabalho: Horário comercial

Disponibilidade

Tarde, Sábado, Manhã;

Tipo de Vínculo

Efetivo