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1 vagas de emprego para Agente de Atendimento

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Tipo de Contrato
Permite Home Office

Salário mínimo Acima de R$1.000,00

Cidades sugeridas Curitiba / PR

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Localização:
Curitiba / PR
Salário:
R$1.045,00 a R$1.600,00

Código da vaga: V02360868

Publicada há:

Descrição Geral

A Ouro Verde, empresa de grande porte que marca presença no ramo de Locação, Gestão e Terceirização de frotas, que oferece praticidade e comodidade em diferentes áreas de atuação. A transparência, excelência e qualidade de nossos serviços ajudaram a construir parcerias de longo prazo, projetando estratégias e prestando consultoria de acordo com a necessidade de cada empresa. Para isso, contamos com uma excelente estrutura, capaz de atender às empresas de pequeno, médio e grande portes. Sempre que você precisar contar com um serviço da Ouro Verde, haverá projetos inovadores, aliados a práticas seguras, éticas e sustentáveis. A consequência disso são os resultados sempre eficientes e rentáveis, tanto para você quanto para a nossa empresa.  Conheça mais sobre a nossa empresa: www.ouroverde.net.br  Gestão de Frotas: www.ouroverde.net.br/gestao  Terceirização de Frotas: www.ouroverde.net.br/terceirizacao www.ouroverde.net.br

Requisitos

Ensino médio completo. Necessário experiência com call center, telemarketing ou similares. Disponibilidade para atuar no horário: 10h - 18h20 (segunda à sexta)

Ensino Médio Completo

Atribuições

Atendimento ao cliente nos processos de frotas, por e-mail, telefone, "chat" e "wathsapp"; atendimento aos fornecedores nos processos de manutenção; direcionar o cliente para execução dos serviços nos fornecedores homologados; abrir ocorrências de atendimento; contatar clientes para realizar: Pesquisa de satisfação, finalização das ocorrências e desligaram na fila de espera do call center; prestar esclarecimentos com relação ao andamento das ocorrências; comunicar e acompanhar os agendamentos frustrados junto aos clientes; controlar entrada e liberação dos veículos nos fornecedores; acompanhar as ocorrências em aberto, para finalização junto ao cliente; cobrar orçamentos, documentos, relatórios, e laudos.

Disponibilidade

Tarde, Manhã;

Tipo de Vínculo

Efetivo

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida