74203 Vagas de Emprego em Capivari/Sp e +1 Cidade
Todos os resultados foram exibidos
Confira outras vagas relevantes para sua pesquisa:
Cargo/Função: Desenvolvedor .net
Localização: Capivari / SP
Salário: R$ 3.500,00 a R$ 6.000,00
Empresa: Confidencial
Descrição Geral
Procuramos um(a) profissional que tenha: Experiência comprovada em engenharia de software com função gerencial ou de liderança. Forte compreensão de metodologias de desenvolvimen...Continuar lendo
Requisitos
Atuação em equipes ágeis .net 3.5, .net core, .net6 e c#, sql webapi, restful, json, angular, javascript, entity framework, html 5, padrões de projeto (strategy, command, cqrs...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Torneiro mecânico
Localização: Morro Amarelo , Capivari / SP
Salário: R$ 1.701,08 a R$ 3.500,00
Empresa: Usinagem Carillo Indústria e Comercio Ltda. -
Atribuições
Operar torno mecânico para confeccionar, reparar ou recuperar peças e partes de equipamentos diversos, aparelhando, regulando e manejando o torno, atuando nos comandos de partida, ...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Instalador
Localização: Capivari / SP
Salário: R$ 1.300,00
Empresa: Confidencial
Atribuições
Experiência em instalação de tv por assinatura ou internet. ...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Motorista Carreteiro
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Motorista
Localização: São Vicente, Itajaí / SC
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00
Empresa: San Martino Transportes -
Atribuições
Dirigir veículo, transportando mercadorias ou materiais diversos. Realizar entregas e fazer coletas. Atuar com cumprimento de rotas diárias estabelecidas de diversas regiões. Reali...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Técnico De Segurança Pleno
Seja um dos primeiros a candidatar-seCargo/Função: Técnico de segurança
Localização: Itajaí / SC
Salário: R$ 3.500,00
Empresa: GI GROUP -
Atribuições
Restar suporte às áreas operacionais nas atividades relacionadas à segurança do trabalho propondo ações com foco na prevenção de acidentes e incidentes em sua unidade de negócio, v...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Estagiário
Localização: Itajaí / SC
Salário: R$ 1.045,00
Empresa: Professional Work Rh
Atribuições
Competências Técnicas: Cursando Gestão de RH, Psicologia ou áreas afins. Competências Comportamentais: - Relacionamento interpessoal; - Comunicação clara assertiva; - Proa...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Analista de departamento pessoal
Localização: Cordeiros, Itajaí / SC
Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00
Empresa: G4 CONTABILIDADE LTDA -
Atribuições
Requisitos/atividades: - elaboração e conferência de folha de pagamento; - acompanhamento e elaboração de férias, afastamentos e exames periódicos; - acompanhamento do ponto dos co...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Vendedor externo
Localização: Centro, Itajaí / SC
Salário: R$ 1.320,00 a R$ 4.000,00
Empresa: TrendRH Consulting -
Descrição Geral
Principais responsabilidades: Trabalho 100% pap, atende. Atuar com cliente direto, aplicação de técnicas de vendas, demonstração do equipamento funcionando, fechamento da venda, pr...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Executivo de vendas
Localização: Itajaí / SC
Salário: R$ 5.000,00 a R$ 10.000,00
Empresa: Araquari Empregos, Serviços e Consultorias Ltda -
Atribuições
Ter experiência em transportadora ou operador logistico, com vendas de frete lotacao e armazenagens...Continuar lendo
Para prosseguir, por favor informe
Cargo/Função: Estagiário
Localização: Praia Brava, Itajaí / SC
Salário: R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00
Empresa: Confidencial
Descrição Geral
Vai estagiar na área de rh, auxiliando o setor com recrutamento e departamento pessoal. Estágio de 6 hs dia, de segunda a sexta feira. Horário a combinar....Continuar lendo
Requisitos
Estar cursando faculdade de rh ou de administração, de preferência a noite. Disposto(a) a aprender, (a), proativo(a), organizado(a) e com iniciativa. Conhecimento em pacote office....Continuar lendo