Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.

Vaga de Assistente de Pessoal em São José/SC - home office

Cargo/Função: Assistente de Pessoal

Localização: São José / SC

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial O que é isso?

Código da vaga: V02989152

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Recursos Humanos, contrata Assistente de Pessoal.

Atribuições

: não respondemos chat e nem comentários na publicação. Vaga assistente pessoal o assistente pessoal é um profissional cujas funções são de assessoria às mais diversas demandas no que se refere ao âmbito doméstico-Familiar ou comercial. Essas funções podem ser atender e realizar mas, receber e pagar contas, preparar refeições, fazer compras, cuidar dos afazeres domésticos, organizar e realizar acompanhamento em viagens, digitar e documentos e e-Mails, gerenciar o orçamento, manter estoques de equipamentos em dia, relatar problemas, preparar reuniões, redigir atas, entre várias outras possibilidades. - Planejar estratégias conteúdo, agendamento, acompanhamento pessoal. - Atender anotar e agendar tarefas. - Fazer pesquisa de preços, mercado no seguimento de atuação da empresa. - Manter a ordem e limpeza do ambiente de trabalho. - Ter experiência com o pacote office. Perfil profissional: - Se comunica de maneira clara. - Ser organizada, ter seu planejamento diário e semanal sempre realizados e atualizados. - Ser nas entregas. - Ama aprender e crescer. - Ter cnh (categoria a e b). . Carga horária: - Segunda a sábado - Das 7:30 as 17:30 horas. - Disponibilidade para viajar. experiência: - Atendimento ao público. - Secretariado básico. Redes sociais: - instagram e facebook obs: perfil no instagram bloqueado, não será avaliado. Só

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office

Compartilhe esta vaga com seus amigos

PUBLICIDADE