Vaga de Analista de Atendimento em São Paulo/SP

Localização: São Paulo / SP

Salário: a combinar

Atribuições

– conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda; – prospectar e realizar telefônico com potenciais – parceiros; – repassar para o time de executivos de vendas, quando os leads forem qualificados e aprovados dos; – o seu grande objetivo é identificar os clientes “quentes” e engajá-los a conhecer mais sobre a nossa solução.– ser apaixonado por vendas; – antenado em novas tecnologias; – não ter medo de telefonar e não ficar intimidado em ouvir não; – habilidades de comunicação (principalmente verbal); – vontade de aprender e se desenvolver;possíveis diferenciais:experiência em vendas; atendimento ativo; poder de argumentação e transporte ou vale-combustível; vale-refeição ou vale-alimentação; gympass; seguro de vida; assistência médica e odontológica; auxílio creche; parcerias com instituições de ensino: Comissão; plano de carreira e desenvolvimento contínuo.a informara informar

Tipo de Vínculo

Efetivo

Código da vaga: V02527049

Publicada há:

Visualizar mais vagas