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Vaga de Assistente Administrativo em São Paulo/SP - home office

Cargo/Função: Assistente Administrativo

Localização:
São Paulo / SP

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial O que é isso?

candidatar-me

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente Administrativo.

Atribuições

Atividades: Atender as áreas responsáveis pelos contratos/compras, fornecendo e recebendo informações, fazer arquivamento físico/eletrônico e suas respectivas documentações, controlar medições os prazos de vigência dos mesmos. Fazer orçamentos, prospectar novos fornecedores. Suportar a coordenação de contratos/compras, auxiliando nas atividades de controle e divulgação de escopos de contrato. Analisar minutas de contratos e aditivos. Manter contatos com os fornecedores zelando pela manutenção dos termos contratuais firmados. Fazer a qualificação de fornecedores. Realizar cadastro de fornecedores no banco de dados. Desejável ter experiência com compras de materiais para ção de mão de obra. Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando administração/gestão empresarial/eng. De produção ou áreas afins. Ser proativo, ter senso analítico, responsável, organizado e comprometido. ção de prestadores de serviço (será diferencial) conhecimento em gfip, folha de pagamento e documentos trabalhistas (será diferencial) experiênciacomo assistente administrativo. Conhecimento excel intermediário, e-mail, e sistema erp (erp será diferencial) residir em taubaté/sp (preferencialmente) habilitação a/b permanente e ativa benefícios: Vale alimentação seguro de vida em grupo uniforme

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office

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