Nós respeitamos a sua privacidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.

Vaga de Coordenador de Compras em São José/SC - home office

Cargo/Função: Coordenador de Compras

Localização: São José / SC

Salário: a combinar

Empresa: Confidencial O que é isso?

Código da vaga: V03143440

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São José/SC do ramo Administrativo, contrata Coordenador de Compras.

Atribuições

Empresa no ramo da confeitaria (industrial) contrata: coordenador(a) de compras será responsável por: – controlar, organizar logística e liderar setor de expedição dos produtos até as lojas; orientar as atividades relacionadas à recebimento, armazenagem e expedição; – realizar ressuprimento de estoque analisando a quantidade disponível e histórico de consumo dos itens, a fim de identificar necessidades de compra de insumos e equipamentos diversos; – atender as solicitações de compras de itens no estoque; – efetuar orçamentos e cotações junto a fornecedores previamente qualificados e novos fornecedores; pesquisar novos fornecedores; realizar atendimento aos fornecedores; negociar produtos, preço, prazo, condições de entrega; – emitir ordem de compras e acompanhar pedidos até a entrega na empresa; realizar orçamentos; lançamento de pedidos e produtos no sistema; – elaboração de relatórios de compras; desenvolver indicadores de controles e acompanhamento; – executar demais atividades, de mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação. Organização, liderança; proatividade, boa comunicação verbal e escrita; necessário experiência e vivência na área de compras; benefícios: ajuda de custo + alimentação no local + ticket doces (informação confidencial) local: são josé – sc

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office

Compartilhe esta vaga com seus amigos

PUBLICIDADE