Vaga: Vaga de Costureiro Pilotista em Treze de Maio/SC

  • Cargo/Função: Costureiro Pilotista

  • Localização: Treze de Maio / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Mundo da Psicologia Ltda

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Treze de Maio/SC do ramo Têxteis, contrata Costureiro Pilotista.
Atribuições
Missão do Cargo: 
 atuar nos processos de desenvolvimento de peças (costura de peça-piloto), mantendo informações alinhadas com modelistas para garantir o padrão e qualidade exigido por clientes.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Analisar a ficha técnica lendo e interpretando os dados de informações de forma a estar clara para o início da construção da peça, conferir às partes cortadas de acordo com o modelo do desenho, conferir quantidade de gabaritos a ser utilizado na costura, conferir avios e linhas se estão de acordo com as informações da ficha técnica, costurar peças diferenciadas e de alta complexidade, de forma a montar as partes cortadas deixando-as prontas para a lavanderia. Operar máquinas de costura: reta, interlock, overlock, duas agulhas, galoneira, máquina de cós, máquina de travete e máquina de costura fechadeira plana (PTF).

 PRINCIPAIS RESULTADOS
Executar a montagem de peças levemente diferenciadas com qualidade, assegurar o alcance da meta de qualidade estabelecida no setor, assegurar que as normas de segurança sejam cumpridas.

Competência: Habilidade em interpretação de modelagens, conhecimento de tecidos e materiais, domínio de técnicas de costura, precisão e atenção aos detalhes, conhecimento de moldes, trabalho em equipe, resolução de problemas e atualização constante.

Escolaridade: Ensino Médio Completo. Curso de corte e costura intermediário (máquinas: retas, interlock, overlock, duas agulhas, galoneira, máquina de cós, travete e máquina de costura fechadeira plana). Curso de montagem de peças levemente diferenciadas.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares