Elaborar cronograma de treinamentos de produtos e motivacionais. Preparar material didático, como apostilas, power point, lista de presença e certificados. Organizar o local dos treinamentos, preparando todos os recursos necessários para ministrar o treinamento. Conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários. Ministrar treinamentos técnicos e motivacionais e comportamentais. Aplicar provas para avaliar a absorção do conteúdo ministrado. Aplicar avaliações necessárias para avaliar conhecimento e aprendizagem. Fazer controle de presença de treinandos nos cursos, utilizando sistema de computador. Manter controles e banco de dados em planilha de excel, sobre atividades e treinamentos ministrados, atualizando os dados cadastrais dos funcionários no que se relaciona a treinamento. Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores; realizar feedback dos funcionários da operação pós treinamento. Acompanhamento dos operadores no local de trabalho (pa) alinhamento de informações sobre produtos e mudanças criar scripts para atendimento, buscando melhor abordagem e conversão atualização dos procedimentos (popc) utilizados na operação
desejável experiência em treinamento de call center.
Requisitos
Experiência na função.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Elaborar cronograma de treinamentos de produtos e motivacionais. Preparar material didático, como apostilas, power point, lista de presença e certificados. Organizar o local dos treinamentos, preparando todos os recursos necessários para ministrar o treinamento. Conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários. Ministrar treinamentos técnicos e motivacionais e comportamentais. Aplicar provas para avaliar a absorção do conteúdo ministrado. Aplicar avaliações necessárias para avaliar conhecimento e aprendizagem. Fazer controle de presença de treinandos nos cursos, utilizando sistema de computador. Manter controles e banco de dados em planilha de excel, sobre atividades e treinamentos ministrados, atualizando os dados cadastrais dos funcionários no que se relaciona a treinamento. Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores; realizar feedback dos funcionários da operação pós treinamento. Acompanhamento dos operadores no local de trabalho (pa) alinhamento de informações sobre produtos e mudanças criar scripts para atendimento, buscando melhor abordagem e conversão atualização dos procedimentos (popc) utilizados na operação
desejável experiência em treinamento de call center.
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