Vaga: Vaga de auxiliar de produção em Salvador/BA

  • Cargo/Função: auxiliar de produção

  • Localização: Salvador / BA

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Produção, contrata auxiliar de produção.
Atribuições
Como Auxiliar de Produção, você desempenhará um papel fundamental na garantia da eficiência e qualidade dos processos de fabricação. Suas responsabilidades incluirão:

Organização:

Manter a ordem e organização no ambiente de trabalho, garantindo que os materiais e equipamentos necessários estejam sempre disponíveis para os operadores. Isso inclui o controle de estoque e a preparação de materiais conforme as demandas da produção. Limpeza:

Zelar pela limpeza e higiene do local de trabalho, seguindo os padrões de segurança e qualidade estabelecidos pela empresa. Isso envolve a limpeza regular das máquinas, equipamentos e áreas de trabalho para garantir um ambiente seguro e livre de contaminações. Montagem de Linha:

Auxiliar na montagem e preparação da linha de produção, seguindo as instruções e especificações fornecidas pelos operadores e supervisores. Isso inclui a configuração inicial das máquinas, o abastecimento de materiais e a realização de ajustes conforme necessário para garantir o fluxo contínuo de produção. Auxílio ao Operador:

Prestar suporte aos operadores durante o processo de fabricação, realizando tarefas como alimentação de máquinas, inspeção visual de produtos, coleta de amostras para análise e registro de dados de produção. É essencial trabalhar em equipe e seguir as orientações dos operadores para garantir a eficiência e qualidade dos produtos fabricados. Como Auxiliar de Produção, você será parte integrante de uma equipe dedicada à excelência operacional, contribuindo para o sucesso e crescimento contínuo da empresa. Sua atenção aos detalhes, comprometimento com a qualidade e habilidades de trabalho em equipe serão fundamentais para o alcance dos objetivos de produção estabelecidos.
Requisitos:

-experiências e qualificações:

Boa comunicação

Pro ativo

Ensino médio completo. #AuxiliarProdução #Produção #Indústria #Trabalho #Manufatura #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Escolaridade mínima exigida: Sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 30 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares