Empresa localizada na cidade de Timbó/SC do ramo Marketing, contrata coordenador de atendimento.
Atribuições
Vaga de coordenador(a) de atendimento. É necessário ter ensino superior em administração ou áreas afins completo ou cursando, experiência na função, perfil proativo, organizado, com bom relacionamento interpessoal e boa comunicação verbal e escrita. Desejável ter experiência em e-Commerce.
Será responsável por coordenar, orientar, acompanhar e executar as atividades pertinentes ao setor, como atendimento ao cliente (sac), cotações de frete, rotinas de logística reversa, dentre outras. Realizar a análise e manutenção de indicadores da área. Contribuir na definição das metas e garantir seu cumprimento.
O expediente é de segunda à sexta das 07h40 às 17h28.
Para participar do processo seletivo,.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de coordenador de atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.