A infoeduc é uma startup de tecnologia para educação que tem como principal propósito tornar a tecnologia parte essencial do desenvolvimento da educação no brasil e no mundo. Atualmente a infoeduc tem como principal produto a plataforma infoeduc, sistema de gestão administrativo e pedagógico para escolas e redes de educação. Com com +22mil usuários, +110 escolas, +1800mil professores e res, a plataforma infoeduc está em plena expansão para todo o brasil e precisamos aumentar a nossa equipe de sucesso do cliente para atingirmos os nossos objetivos e metas.
Requisitos
Habilidade em comunicação, boa capacidade de resolução de problemas, ter empatia e paciência e gostar de tecnologia.
Atribuições
Auxiliar nas atividades de atendimento a clientes, pessoalmente, por telefone ou pela internet, prestando esclarecimentos sobre produtos e serviços, visando o cumprimento das condições de qualidade e mantendo o nível de satisfação dos clientes e usuários.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Auxiliar de atendimento :
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.