Vaga: Vaga de supervisor de atendimento em Serra/ES - home office

  • Cargo/Função: supervisor de atendimento

  • Localização: Serra / ES

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Sigilosa

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Serra/ES do ramo Marketing, contrata supervisor de atendimento.
Atribuições
Liderar uma squad multidiciplinar de customer success

Implementar projetos, gerir e operar as plataformas de atendimento:

Zendesk, freshdesk, predize, whatsapp, goto, your views e reclame aqui

Desenvolver e contratar talentos, elaborar e ministrar treinamentos, gerir demandas do time de atendimento

Aprimorar playbooks, base de conhecimento, bots de atendimento, ura e demais elementos de atendimento

Desenhar processos, integrações e interfaces com outros sistemas e áreas da empresa para melhorar o fluxo de atendimento

Realizar análises de indicadores de cs, visando atender aos índices de qualidade exigidos interna e exteramente (marketplaces)

Indicar melhorias no cadastro de produtos, páginas do site, fluxo de compra etc. Afim de reduzir dúvidas dos clientes e/ou gerar problemas de atendimento
Requisitos:

-Formação superior em comunicação, psicologia, marketing, administração ou áreas relacionadas

  de experiência no cargo ou similares

Experiência com atendimento em e e-Commerce (plataforma vtex) e marketplaces (mercado livre, magalu, B2W, amazon)

Experiência com desenho de processos e integrações

Experiência com indicadores de performance (sla, tma, nps, csat, roi)

Experiência com gestão de equipes de atendimento

Foco no engajamento do time

Perfil analítico e orientado por resultados

Boa organização, comunicação oral e escrita e gestão do tempo
Escolaridade mínima exigida: ensino médio.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares