Vaga: Vaga de Supervisor de Call Center em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: Supervisor de Call Center

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Selecionar Talentos

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Supervisor de Call Center.
Atribuições
RESPONSABILIDADES:
Definição de metas: diariamente estabelecer as metas necessárias para cumprir a meta estabelecida mensalmente; Gestão de equipe: supervisionar, orientar, motivar e desenvolver os membros da equipe, através de feedbacks, desenvolvimento profissional e direcionamentos; Desenvolvimento de talentos: identificar o potencial de crescimento dentro da equipe, oferecer treinamento e apoio para as melhores habilidades e operadores; Monitoramento de desempenho: acompanhar o progresso em direção às metas, analisar as métricas chaves e ajustar as estratégias conforme necessário; Inovação: busca contínua por melhorias a inovação, encorajando e explorando novas abordagens e ideias. ///  
QUALIFICAÇÃO:
Forte capacidade de liderança e gestão de times (comerciais/SDR);
Capacidade de ouvir e analisar cenários, administrar conflitos e ser resoluto;
Que goste de desafios, seja auto motivado, e auto gerenciável;
Forte capacidade de comunicação;
Paixão pelo ambiente comercial.
Ensino superior completo ou em andamento;
experiência com rotinas de 1:1 de desenvolvimento e performance;
Conhecimento em vendas consultivas e processos de venda
Conhecimento de metodologias/técnicas de vendas (Spin Selling, GPTC e afins);
experiência com vendas B2B.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares