Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Coordenador de Atendimento.
Atribuições
Vaga para atuar como coordenador de atendimento call, será responsável incentivar a troca de boas práticas entre as verticais, desenvolver plano de ação junto aos para desvios identificados na operação, realizar gestão dos líderes da operação de atendimento. Buscamos um profissional com perfil colaborativo, inspirador, com foco em pessoas e bom controle de resultados. Número de vagas: 2 Local de trabalho: são paulo, sp Regime de contratação de tipo: prestador de serviço (pj) Jornada: período integral Área e especialização profissional: gestão de pessoas- Telemarketing / call center receptivo e ativo Nível hierárquico: coordenadordiferencial tempo de experiência: como de trabalho: são paulo, spregime de contratação de tipo: prestador de serviços (pj)jornada: período integralárea e especialização profissional: telemarketing - Monitorianível hierárquico: coordenadorvalorizadotempo de experiência: .
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Coordenador de Atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.