Vaga: Auxiliar de Pesquisa de Mercado em Sao Paulo/SP - home office

Vaga patrocinada por BARE SERVICOS EMPRESARIAIS LTDA Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Auxiliar de pesquisa de mercado

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00

  • Empresa: BARE SERVICOS EMPRESARIAIS LTDA - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp do ramo informática, com 20 funcionários, contrata auxiliar de pesquisa de mercado
Requisitos
- facilidade ao lidar com sistemas. - ter conhecimento do pacote office. - ser pró-ativo. - sugerir mudanças e dar novas ideias. Desejável formação em propaganda e mkt ou áreas correlatas.
-100% home office (exceto pelo 1 dia de treinamento)
Superior Incompleto
Atribuições
- recrutamento online e agendamento de avaliadores para realizarem as visitas de cliente misterioso e auditorias, onde não tenham candidatos. - treinamento destes avaliadores em acordo com as diretrizes dos manuais dos projetos e as preferências do cliente. - ter facilidade ao falar no telefone e clareza ao redigir textos via e-mail e whatsapp. - acompanhamento das visitas para garantir a realização- por parte dos avaliadores - e monitoramento de relatórios atrasados, novos agendamentos, etc. - os candidatos qualificados devem ser capazes de facilmente e agradavelmente interagir com colegas e avaliadores via e-mail ou por telefone. - grande atenção aos detalhes e capacidade de manter o foco em um ambiente orientado a prazo é absolutamente necessário, como a proficiência com o excel e outlook.
Tipo de Vínculo
Freelancer  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 11 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares