Vaga: Vaga de analista de call center em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: analista de call center

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: KLB Group

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata analista de call center.
Atribuições
Alocado presencialmente no bairro jardim américa, zona sul de são paulo, tempo de projeto de 12 meses.
Contratação clt ou pj!
Das 09hs às 18hs.
Requisitos:
Superior completo na área de tecnologia.
Mínimo   de experiência atuando em empresa de call center ou de ti com foco em atendimento de call center.
Vivência em rotinas que envolvam o time de callcenter no âmbito de planejamento de custo prazo.
Noc.
Control desk, com uso de ferramentas de discador e crm.
Vivência e/ou interações comuns com a área de ti, para abordagem de assuntos relacionados a telecom, topologia, e arquitetura funcional das ferramentas usadas pelo planejamento.
Noções gerais de discadores.
Crm, telefonia, metodologia ágil.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares