Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata analista de call center.
Atribuições
Alocado presencialmente no bairro jardim américa, zona sul de são paulo, tempo de projeto de 12 meses.
Contratação clt ou pj!
Das 09hs às 18hs.
Requisitos:
Superior completo na área de tecnologia.
Mínimo de experiência atuando em empresa de call center ou de ti com foco em atendimento de call center.
Vivência em rotinas que envolvam o time de callcenter no âmbito de planejamento de custo prazo.
Noc.
Control desk, com uso de ferramentas de discador e crm.
Vivência e/ou interações comuns com a área de ti, para abordagem de assuntos relacionados a telecom, topologia, e arquitetura funcional das ferramentas usadas pelo planejamento.
Noções gerais de discadores.
Crm, telefonia, metodologia ágil.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de analista de call center:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.