Vaga: Vaga de operador de mídia em Rio de Janeiro/RJ

  • Cargo/Função: operador de mídia

  • Localização: Rio de Janeiro / RJ

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Marketing, contrata operador de mídia.
Atribuições
Preparar materiais para exibição, acervamento e distribuição de conteúdo (chamadas, comerciais, filmes/séries e programas) através do uso do software de automação, ingest, encoders, ferramentas de edição e equipamentos de monitoração. Realizar adequações de conteúdos utilizando ferramentas de conformação de áudio e vídeo. Avaliar conteúdos na integra, por partes ou através de ferramentas de controle de qualidade. Operacionalizar acessos de transferência de conteúdos digitais por meio das ferramentas apropriadas para esta finalidade. Realizar, através de ferramenta de transferência de conteúdo, upload/download de materiais requisitados por clientes, afiliadas, operadoras e clientes internacionais. Garantir a correta atualização do banco de dados dos sistemas de exibição, acervamento e de gestão/acompanhamento da produção (ex.:

Ibms). Garantir a entrega do conteúdo no formato especificado para plataformas de ott, vod das operadoras e licenciamento internacional. Executar o fluxo de legendagem eletrônica e closed caption (ingest, encodamento, revisão por amostras e atualização de sistema de dados). Acionar, sempre que necessário, as áreas de suporte, visando garantir a eficiência na solução de falhas nos equipamentos ou sistemas utilizados.
Requisitos:

-Experiências e qualificações:

Técnico em eletrônica, técnico em telecomunicações ou técnico em informática

Pacote office (básico)

Desejável experiência com ferramentas de automações ou áudio e vídeo. Inglês será um diferencial. #operadordemídias #exibição #comunicaçãovisual #multimídia #operadordeequipamentos #manpowergroup #vagasmanpowergroup #manpower
Escolaridade mínima exigida: sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 19 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares