Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Marketing, contrata coordenador de call center.
Atribuições
Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios)
- Verificar quais os procedimentos que cada convênio cobre
Anotar, imprimir, colocar nas baias e nas pastas todas as mudanças e coberturas (depois de orientar individualmente cada telefonista)
- Verificar constantemente as especialidades e os procedimentos que cada médico realiza e repassar a informação para as telefonistas (por escrito e verbalmente)
- Organizar as agendas dos médicos, verificar fechamento de agenda e substituição neste dia/período (redirecionamento de paciente)
- Controle para evitar perda de ligação
- Avaliação da necessidade de suporte técnico
- Averiguar se todas as telefonista estão marcando para todos os médicos (orientação sobre a particularidades de alguns médicos)
- Abertura de agendas em horários disponíveis (vazão de pacientes)
- Atentar para a qualidade no atendimento ao cliente
- Organizar as escalas de serviço de final de semana
- Organizar o setor na ausência de funcionários
- Planejar o trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes
- Identificar prioridades e suprir materiais e equipamentos para execução dos serviços
- Treinar a equipe sempre que necessário
- Promover reuniões mensais para resolução de possíveis problemas
- Organizar os setores na ausência de funcionários
- Solucionar dúvidas dos colaboradores
- Quando programado participar das Auditorias Internas da Qualidade
- Registrar as não conformidades detectadas em seu Setor
- Analisar as ações para a correção das não conformidades
- Executar suas tarefas estritamente de acordo com os procedimentos, instruções de trabalho aplicáveis, e/ou orientações recebidas da Diretoria
- Qualquer outro tipo de atividade solicitada pelo superior hierárquico, no bom desenvolvimento de suas atividades.
Requisitos:
-Normas, Sistemas, Softwares e rotinas geral pertinentes ao Call Center e etc.
Foco em atendimento, boa comunicação, gestão de pessoas, planejament
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Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
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