Vaga: Vaga de coordenador de call center em Rio de Janeiro/RJ

  • Cargo/Função: coordenador de call center

  • Localização: Rio de Janeiro / RJ

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Centro de Microcirurgia e Diagnostico

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Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Rio de Janeiro/RJ do ramo Marketing, contrata coordenador de call center.
Atribuições
Manter contato com faturamento (informação sobre mudanças nos convênios)

- Verificar quais os procedimentos que cada convênio cobre

Anotar, imprimir, colocar nas baias e nas pastas todas as mudanças e coberturas (depois de orientar individualmente cada telefonista)

- Verificar constantemente as especialidades e os procedimentos que cada médico realiza e repassar a informação para as telefonistas (por escrito e verbalmente)

- Organizar as agendas dos médicos, verificar fechamento de agenda e substituição neste dia/período (redirecionamento de paciente)

- Controle para evitar perda de ligação

- Avaliação da necessidade de suporte técnico

- Averiguar se todas as telefonista estão marcando para todos os médicos (orientação sobre a particularidades de alguns médicos)

- Abertura de agendas em horários disponíveis (vazão de pacientes)

- Atentar para a qualidade no atendimento ao cliente

- Organizar as escalas de serviço de final de semana

- Organizar o setor na ausência de funcionários

- Planejar o trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes

- Identificar prioridades e suprir materiais e equipamentos para execução dos serviços

- Treinar a equipe sempre que necessário

- Promover reuniões mensais para resolução de possíveis problemas

- Organizar os setores na ausência de funcionários

- Solucionar dúvidas dos colaboradores

- Quando programado participar das Auditorias Internas da Qualidade

- Registrar as não conformidades detectadas em seu Setor

- Analisar as ações para a correção das não conformidades

- Executar suas tarefas estritamente de acordo com os procedimentos, instruções de trabalho aplicáveis, e/ou orientações recebidas da Diretoria

- Qualquer outro tipo de atividade solicitada pelo superior hierárquico, no bom desenvolvimento de suas atividades.
Requisitos:

-Normas, Sistemas, Softwares e rotinas geral pertinentes ao Call Center e etc.

Foco em atendimento, boa comunicação, gestão de pessoas, planejament
Tipo de Vínculo
Efetivo 

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