O supervisor(a) de marketing é responsável por gerenciar a carteira de produtos e clientes da empresa. Este profissional supervisiona a produção de conteúdo, garantindo sua qualidade e correta veiculação. Além disso gerência equipes e assegura o cumprimento eficaz dos processos operacionais.
Requisitos
Curso técnico ou superior em publicidade e propaganda, marketing ou áreas afins.
• desejável experiência em supervisão de produção de conteúdo.
• habilidades em gerenciamento de redes sociais
• excelentes habilidade de liderança e capacidade de gerenciar equipes e processos operacionais.
Tecnólogo Completo
Atribuições
- gestão estratégica de produtos e clientes.
- supervisão da produção de conteúdo para diversos canais.
- participação ativa em vídeos.
- análise de métricas
- conhecimento em gestão de processos e projetos.
- atendimento ao cliente
- criação de estratégias para redes sociais.
- perfil de liderança com boas práticas em gestão de equipes
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Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
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