Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Marketing, contrata gerente de call center.
Atribuições
elaborar estratégias e ações para aumento de mensalmente as metas dos colaboradores, e realiza o acompanhamento dos planejamento estratégico e controle das vendas. elabora a distribuição e cobrança das tarefas, sempre observando as regras de conduta e organização da e oferece treinamento a equipe de vendas, mecânica e dúvidas técnicas, envolve se em todo processo de atendimento ao cliente. valida e acompanha negociações de consultores e serviços dos mecânicos e auxiliares da empresa. responsável pela administração de pátio, Vendedor e caixa
acompanhamento de metas e resultados
acompanhamento de todo processo de atendimento ao cliente e produção
gestão de estoques
avaliação das necessidades de treinamento da equipe
abertura e fechamento da loja.
requisitos:
-desejável experiência no segmento automotivo. conhecimento de liderança e gestão de de manutenção do mercado de peças automotivas de experiência capacidade de e pró atividade. frente às a hierarquia..bom relacionamento nos no trato dos negócios, com colaboradores, clientes e fornecedores
escolaridade mínima exigida: ensino médio.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de gerente de call center:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.