Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Marketing, contrata supervisor de call center.
Atribuições
Estamos com uma oportunidade de posto de trabalho para a função de supervisor de call center. Deverá planejar, organizar, supervisionar, executar e avaliar todas as atividades da equipe do call center, realizar a mensuração dos indicadores e a elaboração das análises críticas, traçar metas de atendimento para as equipes e elaborar escala de férias, café/almoço, escalas de atividade mensais/semanais e atestados médicos. Necessitamos de candidatos com experiência com supervisão de call center, graduação completa, conhecimento em excel e horário de trabalho das 08:00 ás 17:00 de segunda a sexta-Feira e aos sábados das 8:00 ás 12:00 horas e aos feriados em escala.
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de supervisor de call center:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.