Vaga: Vaga de Supervisor de Call Center em Belo Horizonte/MG

  • Cargo/Função: Supervisor de Call Center

  • Localização: Belo Horizonte / MG

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Pet Caes e Cia

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Marketing, contrata Supervisor de Call Center.
Atribuições
Você gosta de desafios?

Buscamos profissionais engajados, para nos ajudar a continuar em franco crescimento! Somos uma rede de petshop em BH com 8 unidades físicas, ecommerce, com múltiplas formas de atendimento.

Estamos em busca de um Supervisor de Call Center pró ativo,ágil, com boa fluência verbal, voltado para resultados, atento a detalhes, que saiba trabalhar com sistemas, preferencialmente sistemas de gestão de vendas, que saiba trabalhar com gestão de clientes, saber trabalhar com metas, conhecer sobre técnicas de vendas será um diferencial.

No nosso time você irá gerenciar equipe nas várias frentes. Definição de time, escala e horários; Realizará atendimento e vendas através de canais digitais telefone, chat e whatsapp; Identificará oportunidades de melhoria na operação; Irá distribuir e monitorar tarefas; Promover ações corretivas e preventivas; Criação e implantação de processos de melhoria; Realizará a interface entre o cliente e a empresa; Irá auxiliar e acompanhar as atividades individuais e em grupo; Mas principalmente traçar e acompanhar metas, empenhar e motivar a todos.

*Desejável conhecer ferramentas de gestão de resultados.v
Disponibilidade
Sábado;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares