Vaga: Vaga de coordenador de marketing em Belo Horizonte/MG - home office

  • Cargo/Função: coordenador de marketing

  • Localização: Belo Horizonte / MG

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Talentos Consultoria

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Marketing, contrata coordenador de marketing.
Atribuições
Liderança e orientação da equipe de marketing digital remoto, fornecendo suporte e treinamento para garantir a implementação efetiva das estratégias. Desenvolvimento e supervisão de estratégias de marketing digital, abrangendo inbound marketing, seo, performance digital, mídias sociais e marketing de conteúdo. Especialização no rd station marketing e rd station crm para aproveitar todo o potencial dessas ferramentas. Análise de dados para avaliar o desempenho das campanhas, identificar tendências e fazer ajustes visando à otimização do roi. Colaboração na criação de conteúdo relevante para atrair e converter leads. Definição de estratégias de seo e tráfego pago para melhorar a visibilidade da marca. Gerenciamento eficaz do orçamento de marketing, priorizando iniciativas alinhadas aos objetivos do negócio. Colaboração com clientes e parceiros para entender suas necessidades e ajustar as estratégias de marketing.
Requisitos:

-Experiência comprovada em marketing digital e inbound marketing. Profundo conhecimento do rd station ou outras ferramentas de automação de marketing. Habilidades analíticas sólidas e experiência em análise de dados. Capacidade demonstrada de liderar e motivar equipes remotas. Excelente habilidade de comunicação e pensamento estratégico. Certificações em marketing digital e inbound marketing são um diferencial. Compreensão sólida das tendências e inovações em marketing. Qualificações desejáveis:

Experiência em setores relevantes, como educação, saúde, serviços ou indústria. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos. Formação acadêmica em marketing ou áreas relacionadas. Habilidades de liderança e resolução de conflitos.
Escolaridade mínima exigida: sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares