Indispensável:
Conhecimento intermediário de informática;
boa apresentação;
experiência com atendimento
Ensino Médio Incompleto
Atribuições
Discrição das atividades:
? Atender clientes e lojistas nos serviços prestados nos pontos de contato.
? Conhecer e aplicar o plano corporativo e os manuais da área de atendimento;
? Conhecer e se manter atualizado(a) no código de defesa do consumidor;
? Conhecer a rotina e operação das áreas de conservação e limpeza, segurança, manutenção e estacionamento, bem como manter interface e apoiar a área administrativa nos assuntos que ligados diretamente ao cliente;
? Fazer registros de ocorrências, manter acompanhamento e finalização das mesmas, respeitando os prazos e a missão da empresa;
? Efetuar rondas diárias com preenchimento de checklist e avaliação da rotina operacional;
? Ser guardiã da imagem da empresa;
? Confeccionar, analisar e acompanhar relatórios da área de atendimento;
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Atendente de sac:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.