Atuar de forma assertiva na gestão da equipe, engajando-os na busca da performance de atendimento da loja
buscar a excelência no atendimento aos clientes, supervisionando a abordagens no ponto de atendimento
realizar o atendimento junto à equipe;
orientar a equipe de atendentes quanto aos procedimentos e políticas a serem adotados, visando a qualidade dos serviços prestados.
Participar de todas as reuniões agendadas de funcionários e dar sugestões de melhoria;
Envie seu currículo!
Mostre-se disponível para esta oportunidade.
ou
close
Infelizmente a vagas acabaram
Você já viu todas as vagas,
quem sabe ir em outra direção pode ser o caminho!
Receba a Newsletter de vagas diretamente em seu e-mail e fique por dentro das novidades!
close
Preencha os dados abaixo para receber todos os dias novas vagas de Chefe de atendimento:
close
Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.