Vaga: Vaga de Técnico de manutenção em Salvador/BA

Vaga patrocinada por Full Connection Ltda Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Técnico de manutenção

  • Localização: Salvador / BA

  • Salário: R$ 2.000,00

  • Empresa: Full Connection Ltda - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo de manutenção, com 20 funcionários, contrata técnico de manutenção
Requisitos
Desejável experiência com manutenção predial (elétrica, hidráulica, ar condicionado e reparos de civil). Irá atuar como equipe volante (disponibilidade para viagens). Cursos técnicos na área serão um diferencial.
Técnico/Pós-Médio Completo
Atribuições
- realizar atividades de pequena monta de manutenção civil tais como: Pinturas, reparos em alvenaria, reparos em paredes, piso e forros, serviços em telhados, entre outros.
- realizar atividades de manutenção hidráulica tais como: Desentupimentos, reparos em vasos sanitários, pias, torneiras e chuveiros, reparos em encanamento, entre outros. 
- realizar serviços de manutenção elétrica tais como: Substituição de lâmpadas e reatores, instalação de luminárias, trocas de disjuntores, limpeza, manutenção de painéis elétricos, substituição de drivers de luminárias e totens luminosos, entre outros.
- realizar serviços de manutenção em ar-condicionado tais como: Limpeza de filtros, desobstrução de drenos, brasagem em tubos de cobre, instalação e manutenção de equipamentos de quaisquer capacidades, limpeza de componentes internos, limpeza química, entre outros, no limite de sua capacidade técnica. 
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Adicional de periculosidade, vale refeição

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares