Vaga: Vaga de Preparador de Máquina Injetora em Guarulhos/SP

  • Cargo/Função: Preparador de Máquina Injetora

  • Localização: Guarulhos / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Ficplast Industria Comercio Ltda

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Guarulhos/SP do ramo Manutenção, contrata Preparador de Máquina Injetora.
Atribuições
Preparar a matéria prima para colocar em máquina de acordo com o produto a ser fabricado, observando se os pigmentos não se encontram contaminados, evitando erros de produção, retrabalho e moagem.
Preparar a máquina para receber a produção regulando os parâmetros das máquinas, detectando possíveis defeitos na máquina ou no molde.
Fabricar produtos de plástico observando se a matéria-prima está de acordo com a Ordem de Serviço que está em máquina, observando quantidade, cor e regulagem da máquina. 
Observar a produção realizada em máquina, com a finalidade de observar se o produto está saindo corretamente sem rebarbas, em caso de necessidade, acionar o líder para orientação.
? Registrar o controle estatístico do processo, mencionando na Ordem de serviço, todos os campos solicitados, e assinar sempre do termino do processo produtivo, registrando o controle de parâmetros das máquinas.
Trabalhar com segurança prevenindo atos inseguros, utilizando Equipamento de Proteção Individual, identificando fatores de risco no local de trabalho, verificar os dispositivos de segurança das máquinas
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 15 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares