Vaga: Vaga de assistente de logística em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: assistente de logística

  • Localização: Sao Paulo / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Logística, contrata assistente de logística.
Atribuições
Cotação de Frete e Logística:

Colaborar na cotação de frete para envios nacionais e internacionais, buscando as melhores opções de custo-Benefício. - Avaliar e comparar propostas de transportadoras, negociando termos e condições para otimização de custos logísticos. - Conferência de Valores de Transportadoras:

Verificar e conferir os valores cobrados pelas transportadoras, garantindo a precisão e consistência com as cotações previamente acordadas. - Identificar e resolver discrepâncias nos custos de transporte, assegurando a correção das faturas. - Gestão de Coletas:

Coordenar a solicitação de coletas de produtos junto às transportadoras, garantindo o cumprimento de prazos estabelecidos. - Monitorar e rastrear as remessas para assegurar entregas pontuais. - Relacionamento com Transportadoras:

Manter relacionamento efetivo com transportadoras parceiras. - Solucionar problemas operacionais relacionados a fretes, como avarias, extravios, e eventuais pendências. - Documentação de Transporte:

Elaborar e conferir documentação necessária para o transporte de mercadorias, como conhecimentos de transporte, faturas, e demais documentos exigidos. - Registro e Controle de Informações:

Manter registros precisos de todas as transações relacionadas a fretes, coletas e entregas. - Visita periódica ao porto de Santos.
Requisitos:

-experiências e qualificações:

Médio completo. Ensino superior completo - Administração, logística, áreas correlatas. Pacote office. experiência na função. Espanhol Intermediário.
Escolaridade mínima exigida: Sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 29 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares