Vaga: Vaga de Coordenador de importação e exportação em Sao Jose dos Pinhais/PR

  • Cargo/Função: Coordenador de importação e exportação

  • Localização: Borda do campo, Sao Jose dos Pinhais / PR

  • Salário: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: XMAS LOG IMPORTACAO DE DECORACAO EIRELI - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Descrição sumária: Responsável pelos processos de recrutamento e seleção, suporte as atividades de treinamento e desenvolvimento, folha de pagamento e rotinas do departamento pessoal em geral. Descrição detalhada: Desenvolvimento de produtos: Prospecção de produtos e fornecedores. Cotações de produtos. Customização dos produtos junto a fornecedores. Negociação de preços, qualidade e prazos. Realizar pedidos de amostras. Acompanhar processo de produção até nacionalização das amostras. Gestão de compras internacionais: Gestão de compras. Implantar pedidos nos fornecedores. Enviar e monitorar identificação dos produtos e embalagens. Gerenciar alterações diversas com os fornecedores. Gestão da produção. Tratar alterações recebidas do fornecedor. Controlar produção. Realizar conferência pré-embarque. Cotar e negociar frete internacional. Tratar alterações de frete. Gestão de logística. Monitorar estufagem do container e embarque. Solicitar e controlar documentação. Monitorar partida e chegada dos processos. Nacionalização acompanhar registro das dis. Monitorar canal junto a receita. Monitorar liberação e emissão de nf. Recebimento monitorar recebimento na empresa. Auxiliar na conferência e controle de qualidade. Tratar manutenção dos desvios junto a fornecedores.
Requisitos
Organização e disciplina com foco em resultado (cumprir prazos e metas), escolaridade: Curso superior completo em comércio exterior ou relações internacionais. Experiência na área correlatada.
Pós Graduação / Especialização
Atribuições
 Raciocínio lógico e afinidade com área de exatas. Conhecimento avançado em sistemas erp. Pacote office: Excel e powerpoint avançado. Monitoramento e avaliação por indicadores. Domínio em plano de contas, centro de custos e conciliação de dados financeiros
Disponibilidade
Noite, Manhã, Tarde, Viagem;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Assistência odontológica, convênio com farmácia, seguro de vida em grupo, tíquete-alimentação, vale-transporte

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares