Vaga: Vaga de bloqueiro em Porto Belo/SC

  • Cargo/Função: bloqueiro

  • Localização: Porto Belo / SC

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Gooper

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Porto Belo/SC do ramo Logística, contrata bloqueiro.
Atribuições
Estamos buscando um pedreiro bloqueiro habilidoso e dedicado para integrar nossa equipe de construção. O profissional ideal terá experiência sólida em alvenaria e construção de paredes, demonstrando habilidades técnicas na aplicação de blocos, tijolos e outros materiais de construção. Se você é um pedreiro comprometido com a qualidade e eficiência, convidamos você a se candidatar a esta posição. Responsabilidades:

Construção de paredes:

Executar a construção de paredes, utilizando blocos, tijolos e outros materiais de acordo com os padrões estabelecidos. Leitura de projetos:

Interpretar e seguir desenhos e especificações técnicas para garantir a precisão e conformidade com o projeto. Preparação de superfícies:

Preparar superfícies de trabalho, garantindo que estejam niveladas e prontas para a aplicação dos materiais de construção. Corte e ajuste:

Realizar cortes e ajustes necessários nos blocos ou tijolos para garantir um encaixe perfeito. Argamassa e rejunte:

Preparar e aplicar argamassa e rejunte de maneira eficiente e uniforme. Trabalho em equipe:

Colaborar com outros membros da equipe de construção, como carpinteiros e empreiteiros, para garantir a integridade estrutural do projeto. Segurança no local de trabalho:

Cumprir rigorosamente todas as normas de segurança no local de trabalho e utilizar equipamentos de proteção adequados. 
Requisitos:

Experiência comprovada como pedreiro, com ênfase em alvenaria. Conhecimento sólido de técnicas de construção de paredes, utilizando blocos e tijolos. Habilidade para interpretar desenhos técnicos e seguir especificações. Destreza manual e atenção aos detalhes. Conhecimento das normas de segurança no trabalho relacionadas à construção civil. Capacidade de trabalhar de forma independente ou em equipe. Qualificações adicionais (desejáveis):

Experiência em projetos residenciais, comerciais ou industriais. Conhecimento em técnicas avançadas de construção e uso de novos materiais. Se você é um pedreiro bloqueiro experi
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares