Vaga: Vaga de ajudante de carga e descarga em Brasilia/DF

  • Cargo/Função: ajudante de carga e descarga

  • Localização: Brasilia / DF

  • Salário: a combinar

  • Empresa: MANPOWER STAFFING LTDA

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Brasília/DF do ramo Logística, contrata ajudante de carga e descarga.
Atribuições
Como Ajudante de Carga e Descarga, você desempenhará um papel fundamental na movimentação eficiente dos botijões em diversos tipos de veículos na plataforma. Suas responsabilidades incluirão:

Responsável pela carga e descarga dos botijões:

Você será encarregado de manipular e movimentar os botijões de forma segura e eficaz, garantindo que sejam carregados e descarregados nos veículos de acordo com os procedimentos estabelecidos. Trabalhar em diversos tipos de veículos:

Você será capacitado para operar em uma variedade de veículos, como caminhões, vans ou empilhadeiras, conforme necessário para a carga e descarga dos botijões. Seguir os procedimentos de segurança:

É essencial que você siga rigorosamente os protocolos de segurança durante todas as operações de carga e descarga, utilizando equipamentos de proteção adequados e aderindo às práticas seguras de manipulação de carga. Manter a organização e limpeza da área de trabalho:

Você será responsável por manter a área de carga e descarga limpa e organizada, garantindo um ambiente de trabalho seguro e eficiente para você e seus colegas.
Requisitos:

-experiências e qualificações:

Ensino Médio Completo

Disponibilidade para início imediato

Será um diferencial se já tiver experiência no ramo do gás ou com carga e descarga. #AjudanteCargaDescarga #Logística #Trabalho #Transporte #CargaDescarga #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
Escolaridade mínima exigida: Sem informação.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 20 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares