Vaga: Vaga de Faxineiro em Vila Velha/ES

  • Cargo/Função: Faxineiro

  • Localização: Vila Velha / ES

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Distribuidora Piumbini

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Vila Velha/ES do ramo Limpeza, contrata Faxineiro.
Atribuições
1. Limpeza geral: O faxineiro é responsável por varrer, aspirar e lavar (quando necessário) pisos, passadeiras e outras superfícies para garantir que o espaço esteja livre de sujeira, poeira e detritos.

2. Limpeza de banheiros: Manter os banheiros limpos e higienizados. Isso inclui a limpeza dos sanitários, pias, espelhos, troca de papel higiênico, reposição de sabonete e a reposição de produtos de higiene pessoal, se necessário.

3. Coleta de lixo: Esvaziar lixeiras e coletar resíduos em todo o escritório, bem como garantir que o lixo seja descartado adequadamente, seguindo as políticas de reciclagem da empresa.

4. Reposição de materiais de limpeza: Manter um estoque adequado de produtos de limpeza e solicitar novos suprimentos quando necessário.

5. Limpeza de áreas comuns: Além dos banheiros, o faxineiro também é responsável por manter áreas comuns, como salas de descanso, cozinhas e áreas de recepção, limpas e organizadas.

6. Manutenção do depósito: Garantir que os itens estejam dispostos de forma ordenada e que os corredores estejam livres de obstáculos.
Disponibilidade
Sábado;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares